Chocolate!!!

A Páscoa passou e seu filho ganhou um monte de ovos de chocolate, o que fazer com eles?
Comer lógico, os mais gostosos, o que acaba enjoando, e convenhamos que cada dia que passa os ovos  de chocolates estão mais fininhos e menos gostosos.
Com uma boa dose de criatividade existe uma deliciosa solução, eu adoro fondue de chocolate então derreto os ovos de chocolate com uma colher de creme de leite e sirvo com frutas como morango, maça, kiwi e banana, esse fondue fica uma delicia também para cobertura de bolo de cenoura.
Outra sugestão é ralar e colocar no leite desnatado, levar para engrossar e fica um delicioso chocolate quente.
Crie, Experimente!

Receitinhas

Olá,

Estou passando por uma situação que muita gente passa com as crianças, a “falta de apetite”. Minha filha completou 3 anos, e de um bom tempo para cá não quer saber de comer, exceto bolachas, balas e chocolate.

De acordo com a pediatra, a falta de apetite, pode ser uma fase, então nada de remedinhos estimulantes, o negócio e tentar desencanar e inventar, por isso estou experimentando varias coisas diferentes, de pratos divertidos, a desenhos com comida bem como receitas variadas.

Em razão disso resolvi criar um novo tópico com receitas que deram certos, ou seja, ela comeu, ufa!

A primeira receita que deu certo foi o ESPETINHO DE QUEIJO CAPRESE: no palitinho você intercala, mussarela de bufala, tomate cereja e folha de manjericão, fica uma delícia….e é uma ótima entrada.

Agora estou inventando diversos espetinhos, substituindo o queijo, incluindo presunto, peito de peru, azeitona na ponta e também os espetinhos de fruta sortidas, com banana, maça, pera e sempre finzalizando com cereja ou morango…hummm uma delícia!

Assim que tiver novas receitas estarei postando.

Até mais!