O que vestir na minha filha no Natal?

A noite de Natal é uma data comemorada e esperada por muitas pessoas, principalmente pelas crianças. É a noite da magia, do encanto e das tradições em muitas famílias. É uma noite de comemoração, de alegria, seja da forma em que ela for passada.

Geralmente é nessa data em que as famílias se reúnem, e lógico todos querem caprichar no modelito, principalmente as meninas, seja a idade que tiver.

Minha filha está super animada para a chegada do Papai Noel e a abertura dos presentes, e pensando nesse momento me vem a dúvida: O que vestir? Quero que se sinta confortável e que possa fazer todas as estripulias ao abrir seus presentes, mais quero que esteja arrumadinha, parecendo uma bonequinha para que todas vejam.

Como iremos passar a véspera do Natal na casa da minha sogra pensei em um vestido de Cetim que é um tecido sofisticado, soltinho e curto, e sem muitos frufus, com uma tiara de laço e uma sapatilha que dão o toque no visual e para o dia de Natal, que será na minha mãe,  algo mais despojado para que possa curtir os seus presentes e não se preocupar com a roupa, então pensei em um vestido de malha ou até mesmo um shorts com uma camisa, já que estamos no verão.

É muito difícil as vezes identificar a roupa certa para as crianças nessas ocasiões, e o melhor a fazer é escolher de acordo com o ambiente da comemoração. Mais nunca esquecendo que são crianças.

No meu caso,  estaremos vestidas no melhor estilo mãe e filha.

As crianças vão arrasar no look nesse Natal e nós também!