A Chupeta dos Duendes Baby

O Natal está chegando…de fato cada vez mais cedo o comércio inicia o Espirito de Natal, este ano comecei a reparar que há lojas decoradas e falando de natal desde outubro. No entanto, para mim o espirito de Natal chegou em novembro, com os comentários e ações da minha Fifi.

Na última semana de outubro ele mandou a tão esperada Cartinha de Natal pedindo as suas chupetas  para doar aos duendes babys do Polo Norte, que estavam precisando muito, e em troca no Natal, e só no Natal, dia 25 ele irá trazer a bicicleta cor de rosa, o pirulito, e o cachorro de pelúcia.

Durante dias ficamos lendo a carta do Papai Noel que pedia a chupeta e colocando todas (eram várias) dentro de uma caixa, e durante 3 noites ela foi até a caixa  pegar as chupetas para dormir, até que parou de pedir, 3 dias depois de parar totalmente com a chupeta ela lembrou, mais já era tarde, a caixa já havia seguido para o  Polo Norte.  Achei que seria complicado mais ela aceitou numa boa, e conta para todo mundo que ela doou suas chupetas para os babys.

Cheguei a achar que ela não fosse gostar muito de falar do Papai Noel mais a Helena esse ano, com 2e9 anos, está encantada com o Natal, apaixonada pelo Papai Noel a ponto de dormir com a pelúcia do Papai Noel que comprei para ela no ano passado e que ficou praticamente 1 ano na estante jogada.

Esse fim de semana montamos nossa árvore e penduramos pela casa toda enfeites, e eu estou cada vez mais envolvida com o espirito do Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *